quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Minha maior e melhor insipiração

Essa família de bonecos de neve foram feitos para homenagear minha família que é minha maior e melhor inspiração. Levamos mais de 100 horas de trabalho para dar formas aos bonecos, as roupas foram feitas em tricô à mão e cada integrante da família escolheu a cor de sua roupinha e amaram tanto o ensaio fotográfico que pareciam os próprios. Eu brinquei que a família era tão grande que até na de bonecos eles não se comportavam direito para a foto quando um abraçava outro caia, e assim é na vida real. Certa vez fomos no aniversário de um estimado amiguinho da nossa família e quando consegui reunir todos para a foto o fotografo já havia ido embora, foi triste e engraçado ao mesmo tempo.
Vivo latente esse amor mutuo esse amor cúmplice esse amor sem medidas esse amor que é de graça, que não exige, que é espontâneo, que é sereno, que acalma, que cuida um dos outros, que protege, que afaga, que sorri e da gargalhadas, que malha juntos, que trabalha juntos, que viaja juntos, que sonha juntos,amor incondicional e sem limites.
Decidimos fazer bonecas (o) por amor, decidimos dividir e multiplicar esse amor com quem também ama sem medidas e precisa de amor como nós precisamos! Amor é a cura para todas as doenças da humanidade ,é o encontro dos braços no abraço terno de cumplicidade de humildade em entender que somos todos irmãos e  juntos somos maiores.
Colaboramos um pouquinho para essa evolução que todos sonhamos e almejamos e que tão doce seja a nova e a vossa caminhada. Entre em nosso cantinho seja bem vindo a essa magia deixe seu recadinho se assim desejar e volte sempre que precisar!

   Com amor
Eliane Lemos














                             Lhes apresento aqui os integrantes:
                               O primeiro Marcelo meu marido e pai dos Bebês.
                                             Eliane à mãe
                                                   Por ordem de nascimento:
                                           Maria Eduarda
                                                                             Luiza
                                                                    Marco Antônio
                                                                          Lorenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário